segunda-feira, 30 de maio de 2011

Who Owns My Heart -1°

Você morava em Atlanta-EUA com suas amigas Miley, Selena & Demi , e sua irmã Juliana.

(Selena & Demi são famosas no meu IMB , portanto vc e sua irmã tbm são  famosas por serem mt amigas delas)

Vcs estavam em casa quando Selena grita :

-Demiiiiiiiiii (Seunomeeeeeeeee) Julianaaaaaaaaaaaaa !
' vc três :

-oooooooooi Seeeel'

-Agente foi convidada pra Festa do Usheeeeeeeeer AAAAAAAAAAAAA' ~pulando~

Vc:

-OMG , quando é Seel
- Daqui a 4 horas , porq eu não tinha visto os meu e-mails
-então vamos nos arrumar gente !
-Vamoos

Vcs se arrumam e colocam isso :


        ( vc ) ( escolhe a cor ai )


                       (Demi)


                 (Selena)

( Juliana)

Vcs passam a maquiagem e pegam o carro :

-Demi , vc vai dirijir ?
-voou
-ta boom vamos lá

Vcs chegam na festa :

Usher :
-Demii, Seel , (Seuapelido) , Juu

( O Usger era mt apegado a Juliana)

Ju:
-Usheeeeeer ( abraça ele )
-tdu bem ju ?
-siim e vc ?
-eu to bem
Demi:
-Heey , agente ta akii
-a desculpa Deemii ( abraça ela )
-ruun. u_u

Usher:
-Seel e (Seuapelido) tdu beem ?
-Seel: Siim
Vc - Siim usher , brigado

Usher :

-Meninas , vcs se importam em se sentar com alguns meninos ? , é porq não tem mais mesas =\

Demi:
-Por miim tdu beem , vcs estão de acordo ?
-Siim

Usher :Ta bom , é por aqui venham meninas

Vcs chegam na mesa

Usher : senteem ai meninas , Ju vem cá eu vou te amostar uma coisa
Ju: - Ok Usher

Eles vão , e vcs ficam na mesa:

Demi :
-Meu deus o Usher parece o pai da Juu né
Vc:
-É , mais a Ju gosta muito dele
Justin:
-Prazer meu nome é Justin
Demi:
-Prezer meu nome é Demi
-Prazer meu nome é (Seunome)
-Prezer meu nome é Selena
-Prazer meu nome é Christian
-Prazer meu nome é Chaz
-Prazer meu nome é astrogilda kkk' , mentira é Miley
Usher volta com Ju:

-Ju eu vou lá dps eu volta tá ?
-aham, vai la

Ju se senta do seu lado:

Vc:
-Se apresenta oô sem educação u_u
-¬¬' ,Prazer meu nome é Juliana
-ruun.

Demi :
-Vou pegar um ice pra mim , alguem quer ?

Ju:
-Se ta maluka ? , neem pensar pode sentar ai
-kkkk' , vc é a mais nova daqui vc acha q manda em mim ?
-Mando
-Prova u_u
-ta bom ! , USHEEEEEEEER
-Não não cala boca !

Usher :
-Que fooi Ju
-Não sei , vc sabe Demi ?
-Não , não é-ér nada pode ir lá Usher
-Ta boom

Usher sai :

Demi;
-Juliana vc é fogo eem
-Eu só não quero q vc beba !
-táa

Elas se sentam:

-Eai oq agente vai fazer ?
Justin:
-é a festa ta mt chata msm
Ju;
-Não ta u_u
Miley:
-Só porq é do Usher né
Ju:
-aaah vai começar a chatísse
Miley:
-óó eu vou contar seu segredinho eem
-Não cala boca mileeeeeey
Todos:
-AAAH conta
Miley :
-Ela ve Bob esponja
Christian :
-eeu tbm !
Ju;
-Raá u_u
Justin&Chaz:
kkkkkkkkkk' cara vcs são uns bbês
Demi Miley &  vc:
kkkkkkkkkk' aham
Chris:
Ju veem !

Eles se levantam e vão para a sala :
-Ju não liga eles adoram tirar onda de mim
- e as meninas de miim
-ér ..., mais iai vc mora aonde
-Moro não mt longe
-aata, que tal agente sair amanhã pra tomar um sorvete ?
-Pode seer (sorri)
-ta boom , pode ser as 14:00 ?
-Podee

Eles continuam conversando :

Vc:
-iii maior love lá eem
Demi: a para de implicar tbm né ( Seunome)

Continua ...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeira pessoa a seguir e primeira a comentar do blog inteirinho, que honra *-*
    Quando fizer MUITO MUITO sucesso, não esquece de mim hein? haha, continua, beijo. eu assisto bob esponja U.U
    AAH! e se quiser ler o meu, mas só se quiser: www.drunksdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E também robei a primeira imagem, espero que não se importe, haha.

    ResponderExcluir
  5. aah tah perfect to adorando... posta logo!
    Beijinhuus
    By: Laura

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA, eu quero mais mais mais mais *-*

    Já vou logo avisando você vai ter que me aguentar até o final da IB , vou comentar em todos os post's hiih >.<

    Continua taa mt foda U.U

    ResponderExcluir
  7. aaaah' Leitora nova akie... Pelo jeito todas aki são novas neah?? Ou não?? Se sim deixa quieto...

    Aaaaah' eu ameeeei amooour! Coontinua? Tá super perfeito!! Eaí, lê meeus blogs?? Se quiser,tá??

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/
    http://wwwimaginebelieber-justinbieber.blogspot.com/
    http://imaginessonhadosporbeliebers.blogspot.com/


    Beijoos meu bombom de amora!! hihi'
    Bý: Mari♥

    ResponderExcluir
  8. continuaaa
    http://fcprincebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Perfeito seu blog amour continua tô amando...hey dá uma olhadinha no meu blog lá por favor:

    http://blogdeumabelieber.blogspot.com

    Bieber kiss...

    ResponderExcluir